Um grave acidente foi registrado por volta das 18h,na BR-020,próximo ao entroncamento com a Avenida Coronel Vicente Alexandrino, no bairro Tauazinho, em Tauá. O resultado foi trágico, quando três pessoas que trafegavam em uma bicicleta foram atropeladas por um veiculo. A bicicleta era conduzida por Vladimir Rodrigues da Silva,19 anos, conhecido como Neguinho, residente no bairro Alto Nelândia. Ele sofreu fraturas e escoriações pelo corpo e faleceu no local. Na bicicleta estava a esposa dele, Viviane Coelho Sousa,23 anos, filha de Cicero Osmar de Lima Sousa e Maria Soares Coelho Filha.
A senhora sofreu fratura de uma perna, escoriações pelo corpo e foi socorrida pela equipe do Samu para o Hospital Dr. Alberto Feitosa em Tauá. A jovem senhora estava grávida e seu estado de saúde se agravou e veio a óbito no hospital. A equipe médica tenta ainda fazer uma cirurgia e salvar a criança. A filha do casal, Ana Beatriz Rodrigues Sousa, de 1 ano e 09 meses de idade, foi socorrida pela equipe do Samu para o Hospital e também teve o quadro de saúde agravado, sendo providenciada a transferência para Fortaleza.
Segundo a informação de Familiares, Neguinho morava em outro estado e tinha retornado para Tauá há cerca de 10 dias. Logo que chegou conseguiu um trabalho na fazenda do senhor Chico Lulu, no Rabeca e no momento do acidente se deslocava do local do trabalho para sua residência no bairro Alto Nelândia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário