Uma equipe Romu, da Guarda Civil de Tauá, composta pelos GCMs Dimas e Jedson, realizou por volta das 10h15,a prisão do suspeito do assalto a Ótica Ebenezer, fato registrado no inicio da manhã dessa segunda-feira,26.
O assalto aconteceu por volta das 7h20,quando um homem, armado com uma faca, chegou a ótica e rendeu a funcionária, levando dois aparelhos celulares e cerca de 08 relógios.
Após tomar conhecimento do assalto a equipe Romu buscou informações e conseguiu localizar o suspeito. Ele estava sentado embaixo de uma árvore, em um roçado, na saída do bairro Aldeota.
Foi feita a abordagem e em seguida conduzido para a delegacia de policia, onde foi prontamente reconhecido. O produto do roubo não foi localizado, mas a policia civil trabalha na investigação para localizar. O acusado foi identificado como Josias Cordeiro Sousa,20 anos, residente no bairro Aldeota.
Produtos recuperados
Após o acusado ser conduzido para a delegacia de policia, o caso passou a ser de alçada da Policia Civil. Imediatamente foi feito um trabalho de investigação, por parte dos inspetores Michel e Wilson e rapidamente os produtos do furto foram apresentados pelo acusado. Até mesmo a faca utilizada no assalto foi localizada e apreendida.
fonte blog flaviano