quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Bolsonaro cobra apoio de aliados e diz que ‘não acabou a eleição ainda

Um dia após Ibope mostrar queda na intenção de votos, presidenciável diz que parlamentares eleitos devem apoiá-lo: ‘A prioridade de vocês é Jair Bolsonaro’O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Um dia após pesquisa feita pelo Ibope mostrar que a diferença dele paraFernando Haddad (PT) caiu quatro pontos percentuais e que sua rejeição aumentou cinco pontos, o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) cobrou duramente seus aliados para que se empenhem em sua campanha e alertou que “não acabou a eleição ainda”.
Em uma transmissão ao vivo no Facebook de 21 minutos, ele afirmou que “os deputados de esquerda estão mobilizados” nas redes sociais defendendo Haddad e fazendo ataques a sua candidatura, enquanto entre seus aliados “o engajamento está muito fraco”.
“Eu apelo aos parlamentares eleitos que entrem nessa briga. Não acabou a eleição ainda”, afirmou. Segundo o Ibope, o capitão reformado do Exército lidera o segundo turno da eleição presidencial com 57% dos votos válidos contra 43% de Haddad – no levantamento anterior, os números eram de 59% a 41%.
Bolsonaro lembrou aos 52 deputados eleitos pelo PSL – segunda maior bancada da Câmara, atrás apenas do PT – que eles não foram eleitos apenas em razão de seus esforços. “Vocês se elegeram em grande parte pelo meu trabalho como candidato a presidente da República”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 -------  BOM DIA HOJE UMA QUINTA FEIRA 25 DE FEVEREIRA  DE  2021 CMEMORA SE HOJE O DIA DA  Santa Valburga, que foi uma grande evangelizador...