quarta-feira, 6 de março de 2019

Motorista que teve caminhonete submersa no Centro lembra desespero: "vou morrer aqui dentro"

O homem também contou que não conseguia abrir as portas da caminhonete, que é blindada.
O condutor que teve o carro submerso na Avenida Heráclito Graça, em Fortaleza, com as chuvas do início desta quarta-feira (6), afirmou ter pensado que morreria afogado dentro do veículo. A caminhonete automática sofreu uma pane, segundo ele, ficando quase completamente submersa na avenida. O homem foi retirado do veículo com ajuda de pessoas que estavam no local. 


"Já tava aperreado, a água só subindo, subindo, e eu disse: vou morrer aqui dentro desse carro", comentou Jurandir Bezerra, que trabalha como motorista particular de um empresário. 


O homem também contou que não conseguia abrir as portas da caminhonete, que é blindada.  Ele afirma que quando entrou na rua a água estava no nível dos pneus, mas assim que ele entrou na Avenida Heráclito Graça, veio a pane e ele ficou preso.



“O que eu consegui foi baixar um pouquinho (vidro), o rapaz veio me ajudar e conseguiu abrir pelo lado de fora, me aperreei bastante, foi uma situação muito difícil pra mim", relembrou. 


[ fonte diário do nordeste]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 -------  BOM DIA HOJE UMA QUINTA FEIRA 25 DE FEVEREIRA  DE  2021 CMEMORA SE HOJE O DIA DA  Santa Valburga, que foi uma grande evangelizador...