Victor Rangel se diz ansioso na busca pelo primeiro gol com a camisa do Ceará
Atacante diz que tem trabalhado muito e que o gol está próximo

10:41 · 24.03.2017 [FONTE DIÁRIO DO NORDESTE]

Dizem que um atacante só estreia quando faz um gol. Se o ditado for levado a sério, Victor Rangel não pode dizer, com todas as letras, que estreou pelo Ceará. O atleta de 26 anos não conseguiu balançar as redes, com a camisa do Vovô, e terá mais uma oportunidade, no sábado (25), contra o Uniclinic, às 16h, na Arena Castelão. O jejum, que já é bem antigo, não o deixa desesperado, mas tem incomodado o jogador.
"Me cobro muito para ter boas atuações e fazer gols. É uma coisa que tem de ser natural, pois se ficarmos martelando e colocando isso na cabeça de que o gol não veio, isso pode ser prejudicial. Estou trabalhando muito e sinto que está próximo", disse o atacante.
Após vitória no jogo de ida sobre a Águia da Precabura por 3 a 1, a equipe alvinegra precisa apenas de um empate na volta para conquistar a classificação para a semifinal do Campeonato Cearense. Sobre o duelo decisivo, Victor Rangel comentou: "A gente fica ansioso para que chegue logo a hora do jogo. Isso é normal. Procuramos ficar tranquilos para que possamos conquistar nosso objetivo que é passar de fase".
Nenhum comentário:
Postar um comentário