APrefeitura de Tauá realizará, no dia 7 de abril, uma nova licitação para a contratação de assessoria contábil para as Secretarias de Gestão e Finanças Fundo Municipal de Saúde, Educação, Assistência e Desenvolvimento Social. A decisão desagradou o contador Aldemir Cavalcante Mota, tio do deputado Audic Mota e representante da empresa ZM Serviços de Contabilidade LTDA, que venceu o primeiro processo licitatório.
No último dia 13, o Ordenador de Despesas da Secretaria de Finanças do Município Tauá, Pedro Iago Amorim, anulou a licitação realizada no dia 24 de fevereiro, quando a ZM Serviços foi selecionada. Pedro Amorim alegou ter atendido a uma recomendação feita pela Delegacia do Conselho Regional de Contabilidade de Inhamuns. Aldemir Mota afirmou que recorrerá à Justiça contra a anulação do processo.
Confusão
Ao ser informado da decisão da Prefeitura de marcar uma nova licitação, Aldemir teria invadido o sala de licitações, rasgado papéis e agredido um funcionário. Os envolvidos teriam se dirigido à delegacia do município, porém nenhuma queixa foi prestada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário