A princípio, a policia apurou que a motivação do crime teria sido uma discussão que a vítima teria tido com um sobrinho do acusado, onde na manhã de segunda-feira, Aldeci teria ido a escola onde o sobrinho do Aldo Januário estuda e feito ameaças ao mesmo. Ao tomar conhecimento das ameaças feitas ao sobrinho, Aldo se armou de faca e esperou o Aldeci na subida da ladeira do bairro Santo Antonio, onde ambos residiam e desferiu uma facada contra a vítima que ainda foi socorrido com vida para o Hospital local de Arneiroz e em seguida transferida para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima de Tauá, mas não resistiu.
O trabalho desencadeado pelo comandante da Unidade Policial de Arneiroz Sub. Tenente Carlos Couto e Sub. Tenente Laurindo obteve êxito após denúncia anônima sobre o paradeiro do acusado, que após receber voz de prisão, foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Tauá onde foi flagranteado.
Ao ser preso, o acusado informou a policia militar que teria cometido o homicídio motivado por uma rixa com a vítima, pois “Cição” teria lhe agredido recentemente.
Após a conclusão dos procedimentos flagrante na 14ª DP, Aldo foi recambiado para a Cadeia Pública de Arneiroz, onde ficará a disposição do Poder Judiciário. [fonte blog flaviano oliveira ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário