Segundo ela e familiares, a idosa acordou durante a noite com um barulho no quintal, onde criava galinhas e observou a presença de um animal que a atacou. Ela passou alguns dias internada e recebeu alta.
A idosa voltou a ser internada e agora veio a óbito. O velório foi em sua residência em Zabelê e o sepultamento no final da tarde desta quarta-feira, no cemitério São Judas Tadeu, na sede de Tauá.
Os inspetores da delegacia de policia iniciaram a apuração do caso e segundo o que já foi apurado, a idosa teria morrido devido a uma pneumonia. Na apuração, acredita-se que o mais provável é que a senhora tenha sido atacada por um animal Guaxinim e não por uma onça. Mas a investigação ainda estar em andamento. A Secretaria de Saúde do Município informou que também vai apurar com mais detalhes sobre a morte da idosa.
Moradores da região onde residia a senhora Tomelina, tem relatado quase diariamente, a existência de onças naquela área, Distrito de Inhamuns, Tauá. No entanto até agora não houve nenhuma comprovação desses relatos.
Repórter Edy Fernandes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário