Uma quadrilha armada e com reféns foi surpreendida pela polícia antes de atacar duas agências bancárias da cidade de Milagres, na Região do Cariri, na madrugada desta sexta-feira (7). Houve troca de tiros e 13 pessoas morreram no confronto, de acordo com o prefeito da cidade de Milagres, Lielson Landim. Cinco pessoas da mesma famíliaque ia para Serra Talhada, em Pernambuco, morreram, incluindo dois menores com idades entre 10 e 14 anos.
Parte da quadrilha conseguiu fugir sem levar nada.A tentativa de roubo aconteceu por volta de 2h15 da madrugada. A Polícia Militar ainda informou que equipes realizam investigações na região com objetivo de identificar e prender o grupo. Duas caminhonetes usadas na ação foram localizadas durante a operação policial.
Explosivos foram localizados dentro dos veículos. Agentes da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense (antigo IML) informaram que dois veículos foram acionados para buscar corpos em Milagres. Segundo o comerciante e agricultor, Mendonça de Santa Helena, que mora próximo ao local, a troca de tiros durou cerca de 20 minutos.
Ainda segundo Mendonça, depois que o grupo fugiu, "deu para perceber que, pelo menos, seis pessoas estavam no chão" com sangramentos. Duas caminhonetes foram abandonadas nas redondezas.
Site: Diário do Nordeste
Fotos: Edson Freitas
Nenhum comentário:
Postar um comentário