A Polícia Militar de Catarina prendeu o homem acusado de cometer um homicídio na noite deste sábado, dia 13, por volta das 20h30, no Sítio Pau D'arco, zona rural daquele município, que teve como vítima, o agricultor Adalto Leite Pereira, mais conhecido como Neguinho,49. O acusado foi identificado como Francisco Pereira Targino, conhecido por Tico Lopes, 57, que será conduzido a Delegacia Regional de Tauá para ser autuado em flagrante pelo crime praticado.
Segundo informações do Soldado Pacheco, da Polícia Militar, o fato ocorreu na saída de um estabelecimento comercial, bar/mercearia, de propriedade de Francisco Ildo, onde estaria ocorrendo um bingo.
Relatos de pessoas da comunidade dão conta de que os dois homens eram acostumados a beber juntos, e conforme uma testemunha, não houve sequer discussão, simplesmente do nada o acusado sacou uma faca tipo peixeira e esfaqueou a vítima no pescoço, que faleceu no local .
A equipe da PM local, composta pelo Sd Pacheco, Sd Paulo Franca e Sd Correia, fizeram diligências na região e por volta das 10hs da manhã deste domingo, conseguiu capturar o autor do crime, no sítio Alto Alegre.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML - Instituto Médico Legal de Tauá, e após ser liberado foi levado para a casa do seu genitor, senhor Idelfonso, no sítio Baixa Grande, zona rural de Catarina, onde foi velado.
O sepultamento ocorreu por volta das 17h deste domingo,14, no Cemitério daquela comunidade.
[ fonte By Blog Diomar Araujo]
Nenhum comentário:
Postar um comentário