Manhã de sexta-feira(18) em Iguatu e marcada por um homicídio que aconteceu no Sítio Piripiri que fica as margens da CE 060. Por volta das 06h, uma confusão teve início na residência do senhor Francisco Alves da Silva, que em depoimento aos policiais militares, afirmou que estava na sua casa, quando o senhor Raimundo Fenelon chegou ao local e pediu para entrar. Com informações do 10ºBPM para o site Iguatu.net e TV Centro Sul canal 177 BRISANET.
Ao abrir a porta, o Raimundo foi em sua direção com uma faca e começou a aplicar vários golpes contra o mesmo, uma luta corporal teve início, e por alguns minutos, uma gritaria pode ser ouvida pelos vizinhos na localidade.
O resultado final desta confusão, foi a morte do Raimundo Fenelon, com dois golpes de roçadeira na cabeça, e o Francisco sendo socorrido pelo SAMU em estado grave para o Hospital Regional de Iguatu.
Em contato com o SAMU, socorristas afirmaram que o Francisco Alves, estava andando na CE bastante ensanguentado quando foi socorrido.
Na unidade de saúde, o sobrevivente ainda afirmou que, após conseguir retirar a faca do Raimundo, conseguiu pegar uma roçadeira e desferiu golpes na sua cabeça. O mesmo será transferido para a região do Cariri.
Já o corpo do Raimundo Fenelon foi recolhido pelo Rabecão para o IML de Iguatu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário