Um jovem universitário de 21 anos de idade, identificado como Antônio Gonçalves Noronha Junior, mais conhecido como Juninho, faleceu nesta madrugada de hoje, segunda-feira,20, no IJF, em Fortaleza.
O mesmo tinha sofrido um acidente de moto na madrugada de sexta-feira,17, entre Carrapateiras e Tauá, quando retornava da casa de um amigo, residente naquela região.
Juninho foi encontrado desacordado às margens da BR 020, altura do Açude Quebrado, cerca de 9 quilômetros da sede do município, sendo socorrido ao Hospital Regional de Tauá e em seguida transferido para o IJF, em Fortaleza, com suspeita de TCE - Traumatismo Crâneo Encefálico.
Com o quadro de saúde considerado inreversível, na noite de domingo, a família do universitário foi informada da morte cerebral do mesmo e com isso, resolveu doar os órgãos.
O rapaz cursava pedagogia na UECE/Cecitec em Tauá e era filho do casal, Antonio Gonçalves Noronha e Francisca Ideuza Rufino, residentes em Riacho dos Cavalos, zona rural deste Município.
Juninho morava em Tauá com um colega de faculdade, que também é da localidade de Riacho dos Cavalos, Distrito de Marrecas.
Após a conclusão dos procedimentos de doação dos órgãos o corpo será trasladado para o município de Tauá e será velado na residência de seus pais, em Poço dos Cavalos.
Segundo parentes da vítima ainda não há previsão do horário que o traslado sairá de Fortaleza. O Cecitec divulgou uma nota de pesar:
Nenhum comentário:
Postar um comentário