sexta-feira, 22 de maio de 2020

Polícia investiga assassinato de vaqueiro morto em tentativa de assalto, em Icó

Em clima de revolta, foi sepultado nesta última quarta-feira (20), no cemitério da cidade de Icó, na região Centro-Sul do Ceará, o corpo do vaqueiro Feneudo Correia Paulino, de 35 anos, assassinado após na terça após uma tentativa de assalto, no sítio Poço da Pedra, no distrito de Cascudo, zona rural de Icó.

Segundo a Polícia, a vítima seguida em uma moto, em estrada de terra, quando surpreendido por uma dupla que anunciou o assalto. O vaqueiro reagiu e lutou com os criminosos, mas foi assassinado a tiros. Ele morreu no local.

Os parentes e amigos externaram o sentimento de dor e revolta. “Era um jovem trabalhador, dedicado ao trabalho diário, cuidando da roça e do gado”, disse o agricultor Luís Costa. “A gente fica triste e revoltado com uma coisa dessa, um crime bárbaro porque queriam roubar a moto dele”. A delegacia de Polícia de Icó começou a investigar o caso e aponta o crime como tentativa de assalto.

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 -------  BOM DIA HOJE UMA QUINTA FEIRA 25 DE FEVEREIRA  DE  2021 CMEMORA SE HOJE O DIA DA  Santa Valburga, que foi uma grande evangelizador...