A Justiça do Ceará expediu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 38 anos, suspeito de abusar sexualmente das três enteadas dele, de 7, 9 e 12 anos, no município de Parambu, no interior do Ceará. O homem foi localizado na manhã desta quarta-feira (24), no estado do Piauí.
O homem chegou a se apresentar na delegacia e prestou depoimento, mas foi liberado por não haver elementos para o flagrante. Com a apuração, a justiça solicitou a prisão preventiva do homem, pedido atendido pelo Poder Judiciário local.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito foi localizado após buscas feitas pela Polícia Civil no município de Pio IX, no Piauí. O caso passou a ser investigado após a mãe das vítimas procurar os policiais no sábado (20).
Conforme a polícia, ela comunicou os abusos sofridos pelas três filhas e informou que o ex-companheiro chegou a ameaçá-la para que ela não o denunciasse.
Os policiais saíram em diligência e localizaram o suspeito na manhã desta quarta-feira (24). Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Tauá. Após a realização dos procedimentos referentes ao fato, ele foi colocado à disposição da Justiça.
Com informações do Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário