Diante de muitas especulações nas redes sociais, a reportagem apurou que Adriel passou a semana doente com sintomas gripais e hoje sentiu muita falta de ar com alucinação, informou um familiar do mesmo.
Um jovem aparentemente saudável e que trabalhava como cabeleireiro e também como representante comercial deixa a família, amigos e conhecidos de forma prematura e ao mesmo tempo perplexos com uma dúvida no ar: qual a causa morte?
Segundo informações obtidas pela reportagem, Adriel ainda não tinha feito teste rápido para Covid-19, pois teria sido marcado para esta semana que vem, porém, já tinha sido coletado o SWAB dele através do sistema do governo, que somente daqui a três dias trará o resultado se ele estava ou não com Coronavírus.
O caso está sendo acompanhado pelo setor de epidemiologia e de saúde do município, que deverão investigar a causa morte do paciente.
Sepultamento
A família seguirá os mesmos protocolos de orientação do governo federal e do governo do estado, em relação a suspeita de morte por Covid-19.
Os procedimentos Funerais já foram concluídos pela Funerária Anjo da Guarda e por opção da própria família não haverá velório.
O corpo passará a noite em um local reservado pela própria funerária em Tauá e na manhã desta segunda-feira,18, à partir das 5h deverá ocorrer a condução ao Cemitério do Distrito de Marruás, onde será realizado sepultamento imediato, conforme informou a própria funerária com quem a reportagem teve contato.
Por Flaviano Oliveira - repórter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário