Um casal foi assassinado a tiros quando voltava de um velório, na noite de terça-feira (22), no bairro Jardim Bandeirante, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Os dois estavam com os filhos, de 9 e 2 anos de idade, em um carro de aplicativo, quando foram surpreendidos pelos disparos.
De acordo com a polícia, três homens armados em um automóvel interceptaram o veículo em que a família estava, próximo ao cruzamento das avendias São Paulo com Mendel Steinbruch, e obrigaram o motorista a parar. Um dos criminosos puxou a mulher pelos cabelos para o lado de fora do carro e a atingiu com vários disparos na região da cabeça.
O companheiro da vítima tentou correr para fugir dos executores, mas foi alcançado e morto a tiros e golpes de tijolo na cabeça. O motorista de aplicativo abandonou o veículo e conseguiu deixar o local.
Durante a ação criminosa, uma das crianças correu assustada e atravessou sozinha uma avenida de grande movimento. A outra conseguiu se abrigar na casa de parentes. Elas não ficaram feridas.
Militares foram acionados para o local da ocorrência e já iniciaram as buscas na tentativa de capturar os responsáveis pelo crime. A motivação ainda é desconhecida. As investigações estão a cargo da Polícia Civil.
Com informações do Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário