Delegado Glauber Ferreira, Foto Richard Lopes |
Um rapaz de 19 anos foi preso suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de sete anos em Icó. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (10).
O suspeito é conhecido da família da vítima e a mãe da criança teria flagrado o crime, ocorrido no último dia 31 de agosto, segundo a Polícia Civil.
O menino e a mãe foram à cidade para ficar na casa de familiares. O crime foi cometido enquanto a criança estava na residência de uma tia, que, ao precisar se ausentar do local, solicitou que o suspeito ficasse com as crianças. Ao buscar o filho, a mãe teria presenciado o ato.
O fato foi investigado pela Delegacia Regional de Icó. O suspeito foi preso em cumprimento de um mandado de prisão temporária de 30 dias.
O crime de estupro de vulnerável consiste em ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. A pena prevista é de reclusão, de 8 a 15 anos.
A Polícia Civil segue investigando o envolvimento dele em outros crimes da mesma natureza na cidade. Há suspeita de que outras três crianças foram vítimas do mesmo homem.
Com informações do Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário