Um homem baleado após discussão sobre volume de som por volta da meia-noite de sábado (12), no bairro Cohab, em Quixelô, no Centro-Sul Cearense. O infrator fugiu após o disparo e ainda não foi localizado.
De acordo com relatos de familiares, a vítima, Sérgio Lopes, de 23 anos, estava na calçada de sua residência com o tio, quando um indivíduo chegou ao local reclamando do barulho do som.
Segundo uma parente, houve um desentendimento entre eles e o homem deu tapas no tio e no rapaz. “Eles estavam sentados, só os dois, como de costume. Ficavam bebendo for. Esse homem chegou a pé, pediu pra baixar o som.
O Sérgio disse que não ia baixar. Foi daí que começou toda a confusão. Esse homem, deu três tapas na cara do William [tio] e um na cara do Sérgio.
Ele foi embora, voltou armado. Deu três tiros e um acertou na barriga do Sérgio”, contou uma familiar da vítima que pediu para não ser identificada.
Em seguida, o autor saiu e retornou armado, disparando três tiros. Um deles atingiu o jovem no abdômen. A equipe da PM seguiu ao local do crime mas o criminoso havia fugido a pé. A vítima foi socorrida para o hospital local.
Sérgio foi transferido para o Hospital Regional de Iguatu devido à gravidade da lesão corporal.
O autor dos disparos ainda não foi identificado e a polícia continua investigando o caso.
Com informações do Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário